Voltar ao topo

foto1 foto2 foto3 foto4 foto5

Aviso a toda a comunidade educativa: 
Alunos, Encarregados de Educação, Pessoal docente e não docente 


Durante o presente ano letivo está a ser implementado um processo de diagnóstico do agrupamento, envolvendo toda a comunidade educativa, dando cumprimento ao estabelecido na Lei n.º 31/2002, de 20 de dezembro que diz respeito à autoavaliação das escolas, processo este que consideramos fundamental para podermos evoluir positivamente na qualidade das respostas educativas que oferecemos.

O modelo de autoavaliação europeu CAF Educação (Common Assessment Framework) foi o adotado por ter dado provas de eficácia no apoio à melhoria do serviço prestado nos Agrupamentos onde foi implementado. O objetivo deste projeto é determinar o estado atual do agrupamento (diagnóstico organizacional e pedagógico) e seguidamente definir o caminho que deve ser seguido (ações de melhoria) para poder ir ao encontro do clima de melhoria contínua que pretendemos. Assim, no mês de maio, vai ser solicitada a participação da comunidade educativa para responder a um questionário sobre o agrupamento.

No espírito do Projeto Educativo, tal como está inscrito nos seus objetivos, o Agrupamento de Escolas da Damaia tem como prática “valorizar o contributo de todos os membros da comunidade educativa na construção de uma escola para todos” devendo ser um espaço reflexivo, participativo e de aprendizagem constante, promotora da inovação no ensino e aprendizagem e ao nível da gestão escolar. Neste sentido,  contamos  o vosso contributo!

Para consultar o Planeamento Estratégico, clique aqui

A equipa de autoavaliação

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado
0
0
0
s2sdefault

Iniciar Sessão